domingo, 27 de novembro de 2011

Quem sou eu.

A caminhada com Deus não é fácil.
Me distanciei Dele nesses últimos dias, e culpei muito Ele por tudo o que estava acontecendo. Tem acontecido tanta coisa de uma vez só, que as vezes eu acho que não vou aguentar mais, e quando tudo dava errado,  eu culpava Deus.

Acabei de assistir O Rei Leão. E ao mesmo tempo que eu assistia, acontecia coisas muito ruins e chatas em minha vida. Naquela mesma hora do filme, em que Mufasa, vai atrás de Simba pra salva-lo das hienas, eu automaticamente me vi no lugar de Simba, uma criança indefesa, com medo do que poderia acontecer, mas ai, surge Mufasa, que enfrenta as hienas, para salvar seu filho. Quantas vezes Deus já me salvou de tantos problemas em que eu estava me afundando cada vez mais, com medo, do que iria acontecer depois, e totalmente indefesa, num lugar desconhecido. Tantas, e tantas vezes.

Quantas vezes, eu tentei fugir de tudo, e deixar pra lá meu passado e meus problemas todos, com medo de estar ali sozinha, sem ninguém pra me proteger caso eu caísse, caso eu me machucasse com todos os problemas, e se o meu coração cada vez mais se enchesse de tristeza, de dor, de culpa, se eu continuasse ali naquele lugar?

Eu tentei fugir, me esquecendo de quem eu era, de quem eu ainda sou, me esquecendo de Deus.

Sabe a hora em que Mufasa, se mostra dentro de Simba, e vem conversar com ele, até que ele fala:  "Simba, você se esqueceu de mim. Você esqueceu quem você é, e esqueceu de mim. Olhe pra dentro de quem você é, você é muito mais do que pensa que é [...]  Lembre-se de quem você é, você é meu filho...". Nesse mesmo momento, foi Deus falando comigo, foi Ele me pedindo pra voltar correndo pra Ele.

Foi ai que eu me toquei. Quem eu sou? Eu sou filha Dele, eu sou muito do mais do que penso que sou.

Ele continua vivo, e está dentro de mim. Se revelando através de mim, assim como Mufasa fez com Simba.
Ai eu percebi, que Ele estava ali. Que só Ele me daria forças pra continuar, só Ele limparia meu coração de toda tristeza, de toda mágoa. Ele está ali, como um Pai, pra me proteger de TUDO, pra cuidar de mim com todo o Seu amor.

Lembre - se de quem você é. Ele vive em você. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário