sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ossos








Você pode levar meus ossos secos
Soprar vida dentro desta pele
Você me chamou pelo nome
Levantou-me à vida novamente

Você pode acalmar os oceanos
Falar a paz dentro da minha alma
Leve-me como eu sou
Desperte o meu coração para bater novamente

Oh Jesus
Viva em mim

Você se move no invisível
Você torna os aprisionados livres
Enquanto eu levanto e canto
Você está quebrando as minhas correntes

Respire em mim Sua vida
Eu posso sentir que Você está perto agora
Eu nunca consigo entender
Você está aqui e me conhece
Tudo que eu preciso é Você
Eu te amo

Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo


Respire em mim Sua vida
Até seu amor me dominar
Abra meus olhos
Deixe-me vê-lo mais claramente
Estou caindo de joelhos
Até que eu ame como Você ama
Assim como Tu me amas
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário