sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Simples assim

"Perguntem, agora, aos tempos antigos, antes de vocês existirem, desde o dia em que Deus criou o homem sobre a terra; perguntem de um lado ao outro do céu: Já aconteceu algo tão grandioso ou já se ouviu algo parecido? Que povo ouviu a voz de Deus falando no meio do fogo, como vocês ouviram e continuam vivos? Ou que deus decidiu tirar uma nação do meio de outra para lhe pertencer, com provas, sinais, maravilhas e lutas, com mão poderosa e braço forte, e com feitos temíveis e grandiosos, conforme tudo o que o Senhor fez por vocês no Egito, como vocês viram com seus próprios olhos?
Tudo isso foi mostrado a vocês para que soubessem que o Senhor é Deus, e que não há outro além dele..." (Deuteronômio 4- vs. 32 - 35)


    Preciso dizer mais alguma coisa? Ele já vem trabalhado nas nações a muito tempo, Ele já vem trabalhando nas nossas vidas a muito tempo, mesmo antes da gente se quer conhecer a Ele. O incrível é quando conhecemos a Ele, sentimos o Teu amor, o Teu poder, é uma coisa que você fica, "uuual, quero mais disso". Ai vai passando os dias, as semanas, os meses, e sem perceber, você acaba deixando tudo isso de lado, deixando com que Deus vire uma rotina, uma rotina que na qual, você já está cansado de viver.
    Você acaba se afastando Dele, ainda mais. Mas, e agora? Como voltar ao Pai, se você acha que Ele vai  te rejeitar porque você fez tudo errado. Como se aproximar, se você fica se culpando, e dizendo que não tem mais jeito, que agora já era?

     É simples. Se jogue aos pés Dele. Fale com Ele, deixe TUDO de lado, e vá viver com Ele. Você pode ter se afastado Dele, mas Ele nunca se afasta de ninguém. Ele vai sempre estar ali, te esperando, com Seu amor, pra olhar pra você, uma pessoa pecadora e suja, e dizer: "Está tudo bem, Eu estou aqui, olhando pra você todos os dias. Vem, me dê a mão que Eu te levanto, vamos começar de novo."
      Ninguém é digno de receber amor assim. Até porque Ele é Deus, Ele pode fazer tudo, e Ele, esse ser perfeito, escolheu nos amar.

     Então, se você ainda esta longe desse amor, se quebrante, e sinta novamente. Ele vai estar lá, esperando por você  esperando você voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário