quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ele sempre está lá

 Eu sempre quis dar conta de tudo, fazer tudo sozinha. Minha vida inteira foi assim, cheia de responsabilidades, de pais cobrando a filha perfeita, já que eu sou a mais nova, e a única que ainda mora com eles. Eu sempre tive muita cobrança em cima de mim. Eu sempre carreguei fardos, que muitas vezes não eram meus. Minha vida sempre foi vazia, e apesar de ter crescido dentro da igreja, eu nunca tive um relacionamento com Deus, porque eu me ocupava de outras coisa na igreja, e não ia com propósito de buscar mais de Deus, e sim de cumprir minhas responsabilidades lá dentro.

 Eu não sabia quem Deus era, mas sabia que Ele existia. Ele pra mim era mais como "O criador do Universo", "O homem que tá lá no céu, bem longe, só olhando as coisas que eu faço", "O todo poderoso, que não tem nenhum motivo de se preocupar com um ser insignificante como eu"...
 Eu pensava tudo isso Dele.
 Até o dia, que eu realmente conheci a Ele. Foi uns dos melhores dias da minha vida. Foi em um acampamento, com um grupo de adolescentes totalmente desconhecidos por mim. Fui, sem ter a noção de que Deus, já estava me esperando lá.  Quando cheguei, olhei uma galeera totalmente apaixonada por Ele, buscando-o verdadeiramente, cheios de alegria. Eu olhei para vida deles, e queria ter esse mesmo Deus para minha vida, esse Deus que os deixava tão cheios, e tão completos.
 O que eu não sabia, era que esse Deus sempre existiu, e que eu nunca olhei para Ele, como eles olhavam.

 A partir dai, comecei a tentar busca-lo como eles. E deu certo (:
 No momento de um pequeno grupo, que eu comecei a orar, foi uma das melhores coisas, eu nem consegui terminar minha oração, porque eu não parava de chorar. Mais nesse mesmo momento, eu ouvi Deus falando comigo, me chamando de sua filha, de sua escolhida.
 Aquele vazio que eu sentia antes, já não existia mais. Meu coração no mesmo instante se encheu de alegria, eu estava completa.
 Ai eu pude perceber que Deus sempre esteve junto a mim, mas eu não olhava pra Ele. Naquele momento, eu estava lá, junto com todos aqueles adolescentes, buscando o mesmo Deus, todos num mesmo foco, e unidos por um só Senhor.

 Esse foi o dia em que eu me apaixonei por Deus, e ter conhecido verdadeiramente a Ele, foi uma das melhoreeees coisas na minha vida. Hoje, eu tenho me aproximado mais ainda dEle, afim de conhece-lo mais, muito mais.
 E quando deixo me ocupar por coisas, esquecendo Dele, começando a sentir o vazio novamente, eu paro tudo, e volto correndo aos seus braços. Hoje eu até recebo bronca ^^  rs, mais são broncas de amor, de um Pai para uma filha, que ainda está crescendo e tem muito o que aprender sobre.
   E a galerinha do acampamento? Eu ainda continuo com eles, orando, pra que Deus continue enchendo a vida deles com a Tua presença, pra que os olhos deles, possam voltar novamente a Deus, pra que eles voltem ao primeiro amor.

 Lembre-se, se um dia você se sentir vazio, incompleto, sem motivos pra continuar, pare tudo, tem um Deus ali, esperando por você, esperando pra que você vá correndo para seus braços. Ele te ama, e espera por você.



2 comentários:

  1. Muito legal She =)
    Que Deus continue nos aproximando cada vez mais dEle.

    ResponderExcluir
  2. Incrível She she!
    Mais da presença de Deus! =D

    ResponderExcluir