segunda-feira, 25 de junho de 2012

Papai (:


"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um Ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros". 
 -A. W. Tozer



 Essa frase foi tirada do livro A Cabana (:

Esse livro me fez enxergar Deus, de uma forma totalmente diferente. Eu sempre tive muito problemas pra enxergar Deus como meu pai. Ele sempre foi pra mim, o Criador do Universo, que eu conversava de vem em quando.

Eu era muito fechada  com Ele. Tá certo que sempre que eu precisava muito, era a Ele que eu recorria. Mas eu não me relacionava com Ele.

 As vezes é difícil acreditar que Deus realmente é meu pai, que Ele me criou, e que Ele quer se relacionar comigo. Também, por que alguém tão perfeito, ia querer alguma coisa de mim? Uma pessoa que mais erra do que acerta, que faz um monte de besteiras.
 

Mas, por incrível que possa ser pra mim, esse cara perfeito, me ama incondicionalmente, e sim, Ele quer se relacionar comigo, a filha dEle, assim como também, quer vocês.

O nosso pai, quer se relacionar com os seus filhos, de uma maneira que a gente possa saber, que além de Pai, Ele é, e quer ser, o nosso melhor amigo.

Escrevi mais pra que vocês soubessem, que nosso Papai, ta ai, querendo conversar com vocês. Claro que Ele já sabe de tudo o que acontece com você, então porque contar novamente tudo pra Ele? Porque Ele escolheu se relacionar com vocês, por amor, por cuidado, Ele gostaria de te ouvir.

Galera, eu não vou estar com vocês no Alcance, mas estarei em oração. (:
 
E que lá, além de ser um tempo a mais com amigos, vocês possam estar passando mais tempo com Papai, fazendo-o conhecido, para aqueles filhos que ainda não o conhecem, ou se esqueceram Dele. Que seja um momento de crescimento, e aprendizado.
 
Tenham uma semana abençoada. E por que já não aproveitar e conversar com o seu melhor amigo? (:

"Você pode me ver numa obra de arte, na música, no silêncio, nas pessoas, na Criação, mesmo na sua alegria e na sua tristeza. Minha capacidade de me comunicar é ilimitada...
 Simplesmente não procure regras e princípios. Procure o relacionamento: um modo de se comunicar comigo"



- Papai