quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acampa (:

Sei, é um texto gde, mas leiam inteiro por favor (:


 Começando pela semana antes do acampa...

No sábado, eu fui com a  minha mãe pra Campinas (dia de compras), estávamos lá na 13 de maio passeando, qdo minha mãe sentiu uma louca vontade de entrar numa loja de cosméticos.
   Entramos, e enquanto estavamos na parte da frente da loja, ouviamos gritos vindo do fundo da loja. Não ligamos para isso e continuamos escolhendo as coisas lá. Na hora de ir pro caixa, passamos do lado da mulher que estava gritando, ela tinha deslocado o ombro e não conseguia se mexer.
 

  Quando estavamos voltando para sair da loja, minha mãe parou, e começou a orar pra mulher, que gritava muuito de dor. Eu fiquei intimidada, e burra, não fui lá com a minha mãe, orar pela mulher, fiquei num outro canto da loja, e a única coisa que eu disse pra Deus foi: "Pai, seja feita a Sua vontade"Logo depois chegou mais duas moças, para orar junto com a minha mãe. Cara, a mulher foi curada lá, na frente de todo mundo! Na hora, eu não sabia o que fazia, me deu uma alegria, e ao mesmo tempo um temor, ai eu vi, que eu não sou nada.
  
 Ai blz, depois disso, a gnt foi embora de Campinas, mas eu voltei tipo, com o meu coração cheio da presença Dele. Durante a semana foi mais tranquilo, claro que houve momentos em que o inimigo queria tirar minha atenção e meu foco, mas Deus estava lá, se fazendo forte, aonde eu sou fraca.
 

 Chega então sexta! Eu não tava me contendo de tanta euforia, de tanta alegria. O acampa  já começou me arrebentando rs. No sábado, qdo todos foram ajoelhar lá na frente, meu coração se alegrou, de ver todos, quebrados, e prostados diante Dele. Na hora em que me ajoelhei, fiquei em silêncio só ouvindo tudo aquilo que Ele tinha pra me falar, na hooora, eu senti como se fosse um manto, uma roupa, que passava de um lado para o outro na minha costa, cara não aguenteeei, a presença de Deus foi tremenda essa hora.
  

 Meu coração então se encheu de paz, não há como explicar tudo o que eu estava sentindo. Deus falou comigo em todos os dias, e não tem coisa melhor, do que sentir Ele.
  
 Esse acampa foi o mais INCRÍVEL. Eu não sai de lá pensando que tinha acabado, sai de lá pensando que é agora que tudo vai começar a  acontecer. Eu quero cada dia mais a presença Dele em minha vida, eu anceio conhece-lo mais e mais. Tem coisa melhor do que viver com Ele todos os dias, intensamente?